VIM TE TRAZER UM LINDO AMANHECER

Autoria de Regilene Rodrigues Neves



Acordo para caminhar em tua direção
Trazendo agradecimentos
Pela linda manhã
Que me abraça de luz...

São braços carinhosos
Vindos dos céus
Iluminando-me envolvidos em meu corpo
Numa carícia sublime de Deus
Desejando-me um lindo dia...

Para que eu partilhe contigo
Levando-o até você
Através da minha energia
Carregada de amor
Por tão bem querer!

Este dia pede que eu te passe
A sensação da liberdade
Que me permite enxergar tamanha beleza
Num olhar particular a todas as coisas Divinas...

O dia acorda maravilhado
Num espetáculo raro,
Para nos seduzir
De essências naturais
Embevecidas de paixão
Ao nosso bom viver!

Quero passar-te toda essa carga positiva,
Para que dela também se alimente
De mútuo desejo de bênçãos de Deus
Que nos deseja somente a felicidade
E o amor compreendido em doação.

Quero te doar o melhor de mim
Sei dos meus defeitos
Das minhas imperfeições
Muitas vezes superiores a esse gesto,
Mas tento melhora-los todos os dias
Carregando-me desta energia Divina
Necessárias ao meu crescimento espiritual

Deus não nos pede nada
Apenas que sejamos irmãos
Que ao acordar nos abracemos
Em amor e agradecimento pela vida!

Nem eu nem você
Somos qualquer um
Somos especiais
Escolhidos por Ele,
Para estarmos aqui
Nesse paraíso que Ele criou para nós,
Mas que o homem em seu egoísmo destrói
Em tamanha ganância e materialidade.

Essas interferências que sentimos dia a dia...
Não é um desejo Dele
Que se entristece ao ver a sua criação
Tomando direções opostas aos seus desejos
Ele é amor e quem ama quer bem
Não fere nem mata o ser amado!

Mas existem muitos deuses falsos
Vestidos de anjo
Que usam do seu Nome,
Para estar entre nós nos destruindo espiritualmente
Enfraquecendo-nos usa da nossa fragilidade e inocência
Com isso construímos um labirinto perdido dentro de nós
Não achamos mais a saída...

Mas a saída só vem do amor
Se não praticarmos amor em nossas vidas
Iremos distanciar cada vez mais
Das belezas imperceptíveis de Deus!

Por isso com humildade
Sigo em tua direção
E te levo um lindo amanhecer,
Para que não me perca de ti!...


Em 27 de abril de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário