MAIS UM FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO
Autoria de Regilene Rodrigues Neves


A luz da maternidade me abraçou no mês de maio
A graça Divina concebida no meu ventre
Por nove meses gerados de amor!

Dia a dia passei derredor
Cuidando daquela linda sementinha
Purificada dentro de mim
Contornei de carinhos
Chorei lágrimas de emoção
De tamanho amor meu coração se extrapolou
Agigantou-se frente à possibilidade
De poder cuidar e proteger
Eu cresci mais uma vez
Asas eu ganhei
Transformei-me em mãe!

Mulher abençoada por Deus
Escolhida para gerar uma geração
Em dois filhos que contarão minha história
Em dias das mães!...

Escreveremos juntos capítulos inesquecíveis
Da nossa vida numa herança de recordações
Deixadas escritas no livro mestre da vida!...

Como um anjinho ele nasceu
Olhinhos azuis da cor do céu
Na sala de partos sussurros encantados
Ecoaram para o meu lindo bebezinho
O nome escolhido Lucas,
Para ser iluminado...
Em significado latim luminoso brilhante!

Se passaram nove anos
Desta saudade inesquecível
Que comemoro em mais um feliz aniversário
Ele traz sempre um sorriso límpido
Coraçãozinho já semeando amor
Sempre me beijando e dizendo: Te amo!

Alegrias que me fazem superar tudo...
Nos piores momentos
É sempre para eles que eu olho
E vejo o quanto eu cresci e venci minhas limitações...

Vestida de mãe
Embalei sonhos e esperanças
No meu colo afaguei e acariciei
Abraçada a minha criança
Com a felicidade
De todas as felicidades
Que eu pudesse ter
No maior presente
Que eu almejasse receber...

Só tenho agradecimentos
Neste dia abençoado
Meus pedidos ao Deus Pai
É que acompanhe seus passos
Protegendo-o contra os laços do inimigo
E as interferências do mal,
Para que ele cresça com caráter e dignidade
Respeitando o próximo como a si mesmo
Amando e sendo amado por aqueles que o cercam.

Em nome do amor de mãe
É que eu rogo e suplico em oração
Todos os dias sua felicidade
Que ela seja conquistada dia a dia
Com discernimento e sabedoria
Para que seja eterna...

Sei que somos falhos e imperfeitos,
Mas que construa um caminho melhor
De conquistas e vitórias!

Esses são alguns dos meus desejos de mãe,
Mas de todos eles a saúde vem em primeiro lugar
Para que cresça sua criança livre
Brincando e sonhando os sonhos de amanhã...

Te amo Lucas Rodrigues de Oliveira
Esses são meus desejos de feliz aniversário
Desejados e contados em poesia
Junto a um cenário de fotografias
Do teu nascimento numa singela homenagem de mãe!

Todo meu amor abraços e beijos hoje são para ti!


Em 19 de maio de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário