AMANTES
por Regilene Rodrigues Neves

Amor
Quero teus braços trocando abraços
Teus lábios beijando meus lábios
Numa mistura de corpos
Nos mesmos desejos
Provocando volúpias
Na pele que se entrega de luxurias...

Ousando sussurrar um ao outro
Vontades reprimidas
Em silêncios de amor...

Assim invadiremos a noite...

Entre paredes nos despiremos
Caindo peça a peça a roupa que nos separa
Viveremos a eterna lua dos amantes
Cobrindo-nos sobre os lençóis brancos de cetim...

Respingados de estrelas
Na luz da paixão a nos seduzir...

Olharemos para o imensurável céu
Em reluzido amor
Derramando sobre o nosso leito
Eu arfando sobre o teu peito
O prazer bebido dos teus lábios
Até a inesgotável tortura desta entrega

Que te oferece a fêmea
Em cio pelo teu amor
Que em mim a galope cavalga
Deliciosamente deixando em meu corpo
Marcas íntimas desta deliciosa tortura
Que me leva a um mar de loucuras
Pelo teu amor!...

Minhas unhas cravadas em ti
Deixando o sabor emergido
Desta fonte inesgotável de amor
Derramando dos nossos poros
O suor dos nossos corpos misturados
A fome de desejos um do outro
Que pela a noite adentra
Em som profano de amantes...

Estocando minhas paredes internas
Em busca do gozo completo de nós dois
Que entre línguas bocas beijos corpos
Se invadem até escorrer
Nos lençóis brancos de cetim
Todo amor represado em nossos desejos...

Abraçados
Teus lábios me beijarão
E adormeceremos entre sonhos
Do nosso amor
Levados pela alma
Numa viagem sublime seguirá
Secreta no coração
Debruçada em serena emoção...

Sobre o leito paira uma noite de amor...


Em 10 de junho de 2008