AO SABOR DE UM VINHO TINTO
por Regilene Rodrigues Neves

Sou nesta taça
O vinho degustado
Num olhar de desejo
Bebido frente a frente
De uma mesma vontade...

Descendo em meus seios
Ávida tua língua
Me bebendo me tomando...
Provocando todos os sentidos
Desse vinho tinto
Que me embriaga
De doce mistério...

Cálice que entorpece
Meus lábios
Na volúpia de um beijo
Vermelho de paixão...

Rasga minha pele
Com tua boca de sedução
Pelo meu corpo
Faça caminhos
Aflorando meu tesão...

Explorando cada parte
De mim sem pudor...
Me rendo a esse cálice
Absorvido de prazer...

Façamos uma mistura
De corpos dilatados
Molhados desse sabor insano
Provocado pelo calor das sensações
Êxtases de emoções derramadas
De um cálice de amor!

Na pele me tortura...

Quente o meu corpo
No teu corpo
É fogo é brasa
Que abrasa minhas vertentes

Ascendendo chamas
Dormidas em leito
De outrora solidão...

Acorda meus sonhos...

Beba minhas entranhas
Sangra o vinho que destila
Em minha alma de amor
Neste gozo insano
Que extravaso de taças e taças bebidas
Ao bel prazer da luxúria
De um cálice de vinho tinto
Embriagado da lasciva carne
Do meu corpo feito de amor...

Em 22 de junho de 2008