NAVEGANTE AMOR DOS MEUS SONHOS
por Regilene Rodrigues Neves

Meu amor caudaloso derrama da alma
Correndo dentro de mim em suas águas
Ora mansas ora em ondas sobre o mar
Navegando sentimentos profundos
Que ora emergem em sede de navegar...

Lá por trás do horizonte
Que se deita no ocaso dos meus sonhos
Ele desponta imensurável de desejos
Trazendo para mim teus beijos
Na face de um sorriso pleno de amor!...

Vem trazendo meu amado
Nos braços da esperança que me afaga
Abraçando o meu corpo carente de espera,
Para uma entrega de amor absoluto
De um resoluto coração
Estremecido pelo sabor da sensação sublime
De amar e ser amada na mesma intensidade
Que a felicidade proporciona a quem ama.

Ao teu encontro navego
Para que esse amor
Exista no front
De um campo minado de sentimentos
Por ti declarados ao longo desse caminho
Que navega meu barco sobre o mar
Aberto de esperança de te encontrar...

Para juntos navegar sobre o leito
Que dorme o luar
Por nós a conspirar esse encontro
De amor eterno que de vidas em vidas
Existe em meus sonhos de amar...

Um amor que um dia irei abraçar
Sobre o caudaloso mar de m’alma
Derramando em águas profundas
Esse oceano de amor que em mim se formou...

Em 21 de junho de 2008