PERFUME DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

O frasco do perfume do teu corpo
Derramado na minha pele
Misturando teu cheiro de amor
Que esteve no meu coração impregnado
Do prazer absorvido gota a gota
Do teu cheiro no meu corpo...

Quantas saudades dormem em mim
Desde o dia que partira
Numa despedida de vida por morte
Absorvida na essência do perfume
Teu que ficara em mim
Num frasco de saudade...

Meu corpo debruçado
Em tuas lembranças
Recorda todo amor
Extraído da tua pele
Na minha num último momento
De carinho exalado nas paredes
Finas deste coração
Que escorre teu perfume
Impregnado eternamente na minha pele
Em saudades sentidas
No frescor deste perfume de amor!

Agora um frasco vazio ao meu lado
Trazendo etéreas lembranças
Do teu rosto numa caricia
No abandono do meu corpo
Largado sobre as minhas pernas
Chorando as lágrimas de tantas saudades
Vividas em mim neste frasco
Guardado do teu perfume...

Revira o teu ópio em meu corpo
Adormecendo sonhos
Que outrora me fizeram experimentar
A essência do amor
Num perfume hoje velado na minha pele
Escorrendo em lágrimas de saudade...

Em 21 de junho de 2008