MISTURA DE CORPOS
por Regilene Rodrigues Neves

Vem... Encosta tua pele nua na minha
O cheiro do teu suor
Molha meus sentidos...

Experimento desejos
Na tua boca
Quando teus lábios
Calam os meus
Num silêncio de amor!...

Cada parte minha é tua
Nua... Misturo-me na tua vontade...

Crava teus dedos em mim
Enquanto minhas unhas
Arranham assanham teu corpo...

Minha voz é um gemido
Atrevido lascivo
Que mordisca contorna tua orelha
Sussurra intimidades da minha sentimentalidade...

Dentro de ti me acho me encaixo
Faço carícias sinto delicias
De um prazer de amor!

Tua boca me despe
Desce no meu seio
Uma taça erguida de volúpia
Convida... Beba meu champanhe
Sinta borbulhas de amor
Nos teus lábios... Voraz me devora...

Faz um caminho cheio de curvas no meu corpo
Vira-me e sobre mim faça morada de sonhos...

Nossos poros emergem o mesmo suor
Das horas perdidas dentro um do outro
Um labirinto infinito de sedução
Até que o encontro dos nossos corpos
Escorra seu liquido de paixão
Consumada no gozo deleite do amor!...

Em 30 de julho de 2008