PAISAGEM DE SONHOS
por Regilene Rodrigues Neves

Ontem a poesia era de um sonho
Que nascia no horizonte
Hoje ela desponta ao meu lado
Mostra um arco-íris colorido de esperança...

A aurora sorrateira deita sobre o infinito
Contemplo a morada da felicidade
Deleite em verdes campos de sonhos...

A noite beija a lua
Para juntas dormirem quimeras...
Pirilampos de estrelas luzem
Derredor do universo
Compondo seu verso de magia...

O amor me abraça
Companheiro acaricia meu corpo
Num toque leve e suave
Envolve toda m’alma...

Meu olhar é um devaneio de sonhos...

Paisagem que contemplo cá dentro de mim
Estendida num manto de paz!...

Mistérios sussurram seus segredos
Amores dormem lado a lado dos sonhos
O coração avista espetáculos nus de poesia
Escrevendo na alma um verso de utopia...

Em 01 de agosto de 2008