SONHOS DA MINHA MENINA
por Regilene Rodrigues Neves

Os sonhos partem
A levam para longe de mim
Serão realizados
Querendo estar do outro lado
Noutro país,
Para lá serem conquistados...

Leva minha menina
Agora uma mulher
Lutando pelos seus sonhos...

Sinto a saudade apertando contra o peito
Indefinida querendo definir a razão
Que deixa essa dor em sabor de emoção
Enchendo-me de lágrimas...
Não são de tristezas,
Mas de alegria e valor
Por quem faz à hora
Não espera acontecer
Vai embora faz seu sonho crescer...

Não quero ser egoísta
Quero deixar livre sua liberdade,
Para que voe e faça vôos
Plenos de realizações...

Quero apenas que seja feliz
Serei feliz junto
Mesmo que a distância...
Estarei te amando
Num amor velado por Deus
Em minhas orações por você!

Uma lágrima de saudade
Irá molhar sua fotografia
Sobre a escrivaninha
Cheia de lembranças
Da sua alegria contagiante
Seu sorriso infante
Derredor do seu olhar de sonhos...

Vai voar minha menina
Conquistar este sonho que nascera contigo
Fazer dele seu sol e sua lua
Num dia de completa felicidade sua!

Meu amor irá tatuado eternamente em seu coração
No meu tão gigante
Que minhas asas estarão
Sobre as tuas abertas
Para que sinta minha proteção!

Em 26 de julho de 2008