SONHOS DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves


O amor sonha em m’alma
Dorme abraçado comigo
Faz carícia na minha face
Coloca-me no colo
De tantas emoções...

Abre para mim
Sorrisos pela manhã
Acordando-me,
Para continuar em realidade sonhando...

Num oi de bom dia
Envolve-me e me abraça de ternura...

Sopra palavras doces em meu ouvido
Fazendo-me acreditar que o amor
Ainda vive lá fora,
Mesmo que em mim ele ainda esteja dormindo
Sonhando um grande encontro para nós...

Ele me toca
E eu correspondo
Alimentando-o para que renasça nas manhãs...
Nas flores no sol no ar na luz
No universo na vida derredor
Colhendo versos de poemas de amor!...

Mesmo que por vezes morrendo
Nas folhas caídas de outonos
Despidas de mais uma estação
Amadurando suas folhas,
Para que floresçam na próxima primavera
Coloridas de felicidade...

Dançando nas chuvas de verões
Lavando a alma que dormiu na solidão
Sonhando amores em corações...

Assim meus sonhos renascem
Feitos de liberdade,
Para sorrir e chorar
Sejam de alegrias e tristezas de amar

Não importa
Por cada amor
Entregarei-me viva,
Para que ele me acorde,
Para continuar sonhando
Sonhos infinitos de amor...

Em cada amor eu lapido a pedra bruta
Em cada faceta me torno um raro diamante,
Para fascinar olhares de amor
Dentro de mim crescendo sonhos...

A vida se renova e floresce entre jardins
Completando entre estações seu ciclo
Exalando perfumes de almas afins,
Para que todos os dias se colham flores
Em nome do amor!...

Para que sonhos ouçam serenatas
Da janela da alma
E flores sejam entregues ao coração!


Em 01 julho de 2008