SAUDADE DE MÃE
por Regilene Rodrigues Neves


A saudade que hoje você me deixou
É tão íntima que posso tocá-la e acariciá-la
Em amor de mãe
Não é de tristeza,
Mas de alegria
Por ver cresce-la dentro de um sonho...

A distancia nos separa,
Mas o amor está ligado eternamente...

Deus preparou o teu caminho
Num alicerce forte e seguro
Não podia ser diferente
Pelo que teríamos que vencer
Sempre foi uma etapa íngreme
Que abraçamos e vencemos juntas...

É como uma escada subida degrau a degrau
Se usar de sabedoria
A porta do sucesso será alcançada
E a vitória será erguida no sabor da realização
Se usar de ignorância irá voltar o caminho
Numa lição amarga e sofrida,
Para aprendê-la... O tempo é o mediador do futuro...

Você é uma guerreira
Que luta contra as interferências da vida
Jamais se deixou vencer pelos insucessos
Constrói com grandeza a menina hoje mulher
No caminho dos sonhos...

A saudade é o amor
Que fica no silêncio da alma
Revirando lembranças
De quem amamos,
Para estamos sempre juntos
Através da distância!...

Meu amor filha
É incondicional
É amor de mãe!

A minha vida
Não teria sentido sem o teu existir,
Porque você me ensinou
A ser quem hoje eu sou
Alguém que antes não conhecia
A força e o tamanho do amor,
Mas ser mãe me ensinou!

Te amo além do que posso te amar... Por toda minha vida!...

Em 01 de agosto de 2008