NOITE DE AMOR DE UM POEMA
por Regilene Rodrigues Neves

Um poema dormiu dentro de mim
Viveu comigo uma noite de amor
Seu hálito quente tocou meus lábios
Despiu minha pele
Demorou na minha boca
Esperando o beijo sentido entre nós...

Meu olhar dentro do seu se perdera
Numa viagem de paixão do meu coração...

Nua nossas almas
Nossa pele nosso cheiro
Nosso toque nossos corpos
Inflamados acendendo a volúpia
Dormida no desejo despido
Em estrofes cheias de luxuria
Num infinito particular...

Querendo rasgar
A palavra do meu corpo
Escrever na minha pele
Silabas de um suor que derrama
Letras cheias de êxtase
Numa composição poética
Querendo viver seu ápice
Dentro e fora do meu corpo...

Um lugar ávido
Sobre alíneas de um poema
Puramente amante dos meus caprichos...

Querendo escrever no meu corpo
Um poema sensual
Lascivo de versos ardentes
Que se acendem em minhas mãos
Escrevendo caricias dentro de mim...

Acordando a poesia que vibra
Tornando vivo o meu corpo
Que reage quando o amor
Dorme comigo
Numa noite descrita
Numa poesia erótica
Despida em seu lirismo amoroso
Querendo me possuir

Soltar seu sussurro
De palavras profanas
Leigo no meu leito
Estranho as coisas sagradas
Que sem algum pudor me possui

Sem que eu possa responder
Me toma torna-se meu dono
Escrava das suas vontades mais íntimas
Vai escrevendo dentro de mim seus desejos
Quando meu beijo molhado se rende
A sua língua que procura minha boca
E um poema adentra minha intimidade

Ouvindo o êxtase do meu coração
Dominado de emoção
Paira dentro de mim um poema erótico
Cheio de alma num corpo carnal
No gesto labial de um beijo
Pronunciou dentro de mim
Um poema de amor
Que dormira em minha vontade
De acorda-lo em mim!...

Em 11 de setembro de 2008