ASAS DO AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

Me faço pássaro
Para ter asas
E voar ao teu encontro
Atravessar esse desencontro
Entre nós e te dar a mão...

Ser o olhar que atravessa teu infinito
O sorriso de prazer
No grito dos teus lábios
Até encostar meu hálito no teu
E provocar um beijo esquecido
Da alegria de amar...

Sem ter a pretensão de voar alto
É que meu amor atravessa
Todo abismo entre nós
E chega dentro de ti
Nas asas do absoluto...

Perdidamente de amor
Eu me rendo neste vôo
Que te encontra...

Meu corpo te pertence
Assim como pertencem nossas almas
Meu colo será o porto seguro entre nós
Atracará nele teu coração
Desvanecendo toda solidão
Que habitou nossa separação...

Meus sonhos suspiram
Enquanto meu amor voa
E dentro do imaginário se perde
Na tua direção...

Maior que meus devaneios
Ele te alcança sem limites pra sonhar
É o amor que está aqui e veio me abraçar...

Voar está compreendido no êxtase
Quem pode alcançar essa plenitude
Conforme seu amor voa e gozar do seu prazer
Acomodado em sua loucura de amor?...

Escolher dizer por que seu coração
Atravessa esse caminho
Conforme respira sua emoção
Num soneto de fidelidade...

De amor morrerei
Em face do maior encanto
Voando mais alto que alcanço,
Para pegar em tua mão
E te entregar esse vôo
Esgotado de amor
Velado no pranto
Da nossa separação...

A ti meu amor
Serei sempre esse pássaro
De asas indomáveis
Voando além do além,
Para eternidade do nosso amor...

Em 12 de setembro de 2008