OUÇA O AMOR DENTRO DE MIM
por Regilene Rodrigues Neves

Encoste seu ouvido no meu coração
Ouça meu amor batendo
Descompassado e cheio de emoção
Querendo saltar pra dentro de ti
Declarando que te ama
Sem a menor pretensão
De ouvir a mesma declaração
Apenas repetir copiosamente que te ama
Acelerando em meu peito esse amor maior
Que a minha intenção de dizer que te ama!...

Apenas ouça o que ele sente por ti
Um amor sem medida
Querendo fazer parte da sua vida
Sem querer ser atrevida
Ele te ama te ama e te ama
E a ser amado te convida

Sinta-o escrever dentro de ti
Esse poema de amor
Que sai do meu peito
No seu jeito mais que perfeito
Que atravesso cada minuto do absoluto
Vivendo-o dentro de mim
Nesta constante inspiração de amor!

Sem querer ser
Apenas mais um poema
Que diz que te ama
Ouça-o dentro de mim
E sinta-o sussurrar que te ama...
Te ama... Te ama... Mesmo sem saber
Porque tanto te ama!

De uma maneira inexplicável
Em sua forma incontestável
Que incondicionalmente ama
Sem questionar meu humor
Meus estados de loucura meus ânimos
Sei que sensivelmente é assim que te amo!

Talvez nem esse poema
Descreva todo meu amor
E nem ouça esse coração
Que pensa sem razão de pensar
Apenas com o pretexto de amar
Irracionalmente incomparavelmente
Apenas porque te ama
Mesmo que não queira meu amor escutar!

Em 25 de setembro de 2008