RESTOS DE AMOR AINDA EM MEU CORPO
por Regilene Rodrigues Neves

Tenho ainda em meu corpo
Restos do teu abraço...
Mãos que deixaram em mim
Caricias compulsivas
Do teu desejo...

Marcas da tua boca
Em minhas curvas
O deslize da tua língua
Solta no meu ventre...

Teu hálito
Ainda respira na minha pele
Meus poros ainda guardam
O suor dos nossos corpos...

Trago ainda
Teu sussurro obsceno
Misturado aos meus gemidos...

Ainda ouço teu grito de prazer
Ecoando meu silêncio
Cenas nuas dos nossos momentos...

Fantasias invadindo minha privacidade
Enquanto roubava meus segredos
Contando teus mistérios ao meu ouvido
Entrando dentro de mim
Querendo possuir meu avesso
Arremesso meu corpo ao teu
E cometo atos insanos de loucura...

O beijo que outrora
Era um carinho sem pressa
Toma posse da minha boca
Nossas línguas entrelaçadas
Vira erótica sedução
Numa atração fatal
Permaneço em teu feitiço
Abrigo-te dentro de mim...

Ainda sinto
Todo esse desejo molhado no meu íntimo
Minhas paredes escorrem lembranças
Desse amor louco
Que ainda vive em meu corpo...

Ainda que essa vontade
Não passe e que a minha pele
Viva desse arrepio que a tua lembrança
Provoca em mim
Vou vivendo eternamente
Te amando e te querendo
Num desejo sem fim...

Em 20 de setembro de 2008