UM POEMA EM SUAS LEMBRANÇAS DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves


Meu pensamento invade a tua lembrança
O principio de um sorriso em teus lábios
O olhar completo de magia
A pele de uma flor rósea aveludada
Por mim tão amada...

Teu corpo
Delgado e esguio
Em curvas alongadas
De pura cobiça
Escorrendo teu doce sabor
Em minha boca
Me assanha me atiça me enfeitiça
Perfumada flor...

Numa admiração quase latente
Posso sentir o hálito
Da tua respiração ofegante
Nos meus lábios quentes
Próximos a consumir um beijo
De mútuo desejo...

Olhando tua fotografia
Em meu pensamento
Uma saudade súbita
Rasga as roupas do teu corpo...

Minhas mãos fascinadas
Te percorrem nas pontas dos meus dedos
Dedilham teu rosto de anjo
Em meu olhar de fantasia...
Vou desnudando teus segredos
Descobrindo tua pele
Invadindo teus mistérios...

Provando o perfume da tua essência
Sentindo a fragrância da tua alma
Rosas vermelhas cheias de paixão
Tomando meu coração...

Lembranças sigo sentindo
Ilhado e só em meus devaneios
Quase posso tocar minha imaginação
Nesse momento de inspiração

Tua imagem absoluta
Como um ato de amor
No meu corpo

Sem perceber a emoção que me toma
Sinto a saudade escorrer dentro de mim
Meu intimo molhado de lembranças
Sente rolar sua lagrima...

Um poema nasce
Cheio de lembranças de amor
Do teu corpo...

Em 22 de setembro de 2008


ESTE POEMA FOI INSPIRADO NUMA IMAGEM COMO MUITOS QUE ESCREVO