CHEIRO DE ESPERANÇA
por Regilene Rodrigues Neves

Lá ao pé da montanha ronda a aurora
Sorrateira disfarça o silêncio do nada
Rasantes de felicidade
Caem em vôos de liberdade
Querendo dentro de mim repousar...

Ainda que a minha alegria por vezes se faça triste
Não existe nenhuma aparente tristeza no meu olhar
Apenas a vigília de um sofrer imperceptível
Que teima me acompanhar
Em seu rastro de desilusão
De uma vida que se partira no meu coração...

Mas um cheiro de esperança
Devolvera meus sonhos no ar
Fazendo meus males no vento se dissipar
E a poeira do tempo levar...

Uma nova alegria
Vem dentro de mim se espalhar
E o seu sorriso nos meus lábios deixar...

Velar minha alma
Em seu desejo profundo
De um novo amor encontrar
Outrora em sua dor
Meu peito aberto ficou
Agora um novo ar ele suspirou...

Cá nesse meu divagar
Quero meu novo sonho respirar
E pela esperança que exala neste ar me deixar levar...

Disfarçada de poesia
Quero um outro amor conquistar
Para que meu coração se renda
Quando dentro de mim ele entrar
Então não mais precisarei de versos para não chorar...

Em 03 de outubro de 2008