MEU PALCO
por Regilene Rodrigues Neves


O teclado
Meu piano
Onde sento e componho minha poesia
Notas que refletem minha alma
Sonhos e desejos guardados em íntimos segredos...

No meu palco imaginário me transporto
As letras: Notas musicais que toco...
A fantasia flui do meu silêncio
Meus versos ao som do coração
Ouvem-me compor a mais linda canção...

A verdade da minha poesia aparece
Tocada nota a nota
No meu palco de sonhos...

Faço uma viagem
E ao teclado vou compondo
Meus versos nas letras de uma canção
Uma sensação sublime
Extravaso do meu íntimo
Em profunda fascinação...

A emoção vai escrevendo meus sentimentos
E neste ápice de sensibilidade
Faço vôos do meu pássaro poeta
A dimensão poética me eleva
Saio do abismo e me encontro no absoluto...

Ouço a vibração da platéia
Sentindo comigo a música
A poesia vai se compondo
Nas minhas notas sonho...

Sonhos que meus versos contam
A história de uma pianista em seu palco de utopia...
No teclado a poetisa e sua poesia
Transpirando notas
Em versos compostos em seus dedos
Sem nenhum segredo...

Em 05 de outubro de 2008