NOITE DE FANTASIA
por Regilene Rodrigues Neves

À noite com seu cheiro de fantasias
Convida meu corpo ao desejo
Molha meu lábio de vontade da tua boca...
Transpira minha pele o suor do amor
Inesgotável de múltiplas carícias
Das tuas mãos a deslizar suave e macia
Dedilhando minha intimidade
Sorvendo o cálice embriagado
Dos nossos corpos em chama...

Fazemos amor ao luar
Provocando as estrelas
Seduzindo a noite
Exalando o suor impregnado
Dos nossos corpos
Numa dança sensual de amor...

Invadimos mistérios
Despimos a parte mais íntima de nós
Bebemos nossa paixão
Até escorrer o desejo
Explorado de volúpia
Provocamos o sexo
Com caricias de amor
Até o gozo das estrelas
Iluminarem o céu
E não mais existir segredos
Nem mistérios entre nós...

Apenas nossos corpos entrelaçados
E nossas bocas murmurando beijos
Nossos lábios molhados de tanto sentir prazer
Nosso sexo emergindo a luxuria do amor
Sentindo o desejo derramando da fonte
Saciando fantasias sob a noite
Derramamos nosso gozo a luz do luar...

Suspiro sonhos cálidos
Abraçada na noite tépida de fantasias...

Acorda em meu corpo
Um gosto de amor
E a sensação de um prazer
Superiormente interessante me percorre
Arrepios convulsivos dilatam minha pele
Aquecendo-me do frio solitário da manhã...

Meu dia começa e a fantasia termina
Deixando em mim o cheiro da noite
Fora uma linda fábula de amor...

Em 28 de dezembro de 2008