SOLIDÃO DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

Me apego num resto de carinho
Deixado nas lembranças
Ainda cheias de saudades
Aquecendo minha solidão...

Toca meu corpo
Acaricia minha alma
Beija meu lábio
Devora-me de paixão!

Por vezes é a sedução
Que alimenta meus desejos
Em noites vazias
Num abraço lânguido e apaixonado
Trago do passado
Mantendo viva a mulher
Perdida do amor
Que de encontros e desencontros
Somente a saudade restou
Em sobras de carinhos
Que pelo tempo me abraçou...

Lembranças que vivem
Pelos meus cantos
Disfarçando prisioneiros sentimentos
De átimos momentos
Em que a felicidade em mim se espalhou
Com certeza são estes restos de carinho
Que afagam minha dor
Em lembranças de um grande amor
Que guardadas no meu corpo ficou
Dividida entre a saudade
E esta solidão que me restou...

Em 22 de dezembro de 2008