INCÓGNITAS DE UM DESEJO
por Regilene Rodrigues Neves

Queria entender
Porque mexe assim comigo
Acendendo as fantasias do meu corpo...

Teu olhar sem dizer nada
Queima na minha pele
Não dá pra disfarçar
Quando meus lábios molham
E o desejo nos explora...

Uma intimidade
Revela nossos segredos
E tuas palavras conduzem as minhas
Por caminhos de pura aventura...

Despimos a fantasia
Jogando suas roupas ao chão
Teu corpo nu olhando o meu
Provoca arrepios...

Enquanto teus olhos devoram meus seios
Teus lábios sugam o desejo do meu corpo
Entrego-te a fêmea
Que feito loba sacia tua vontade
De fazer amor comigo...

Invade minha privacidade
Parte de mim reage com timidez
Enquanto a outra se entrega sem pudor...

Quero-te
Com todo tesão
Que aflora do meu corpo
Sinto-te meu macho
Rendido à sensualidade
Explorada em minha sedução...

Minha língua devora teus fetiches
Presos numa fita de luxúria
Enquanto te arranho
Assanhando o felino
Preso a minha cama...

Solto teus gemidos
Que gritam ao roçar da minha pele
Quente no teu corpo
Sinto teu hálito me devorando
O suor emergindo dos teus poros
Deslizo em ti
Já sem resistir ao contato íntimo entre nós
Que implora pela entrega cúmplice
Desvendando toda magia
Envolvida em nossos corpos
Numa noite de mútuo desejo...

Em 06 de janeiro de 2009