DESEJO
por Regilene Rodrigues Neves

Que pena que apenas o desejo
Sussurrou nos nossos corpos
E nossas almas afins
Não falou de amor...

Apenas ficou em seu silêncio
Guardado no peito
Enquanto mudos fizemos amor
Somente o desejo falou por nós...

Fomos amantes
Dividimos fantasias
Partilhamos segredos
Trocamos desejos...

Mas o amor contraditório
Em nossos corpos
Se declarou...

Nossos lábios
Silenciados por – beijos
Se deleitou de prazer
E a voz que ia falar de amor
Em nossas bocas se calou...

Ficamos assim por toda noite
Meu olhar preso no teu
E minha boca colada na tua
Murmúrios íntimos
Entre pernas e braços
E o amor nas paredes do coração confesso
Gritando o amor inconfesso...

Quis falar de amor,
Mas tuas mãos silenciaram
Qualquer pronuncia dos meus lábios
Quando meu corpo acariciou
Cheias de vontade me possuir

Ainda que o amor resistisse
Meu corpo se entregara aos caprichos da luxúria
E as palavras que diriam eu te amo!

Apenas suspiraram de desejo...

Em 06 de janeiro de 2009