PARA SEMPRE
De Regilene Rodrigues Neves

Por ventura de uma aventura
Entreguei-me ao amor
Suas carícias ousadas
No meu coração
Rasgaram as roupas íntimas
Que vestiram meu corpo até então

Para ele me entreguei
Cheia de anseios
Querendo apressar o tempo
Abraçar por inteiro
Talvez meu único momento...

Saciei suas vontades
Na tentativa vã de não perdê-lo
Cativa – uma refugiada no teu peito
Encostei minha face
Ouvindo a respiração do amor
Do meu coração

Uma prisioneira feliz eu me sentia
Quando me pegavas em teu colo
E me dedilhava com a carícia
Dos teus dedos entre meus cabelos
Meu olhar ali se perdia
Enquanto meu coração sonhava...

Suspiros de amor
Arfavam do meu peito
Preenchendo meus arredores de paixão...

Aquela aventura desmedida e sem proporção
Era toda emoção que transpirava em minhas mãos...

O amor entrou por uma porta vazia
Guardando dentro de mim seus pertences
Que para sempre ficaram espalhados
No interior de m’alma
Cheio de sentimentalidades
De uma aventura que outrora fora embora
Deixando apenas seu amor
Para sempre dentro de mim!...

Em 20 de janeiro de 2009