A FLOR DA PELE
De Regilene Rodrigues Neves

Meu beijo experimenta sensações da tua boca
Meus lábios molhados de volúpia
Matam a sede de amor ressequida nos teus
Nossos corpos vestidos
Sentem grudar na pele o suor
Que goteja dos poros em chamas
Pelo calor um do outro
Premeditando um encontro de prazer...

A noite cheia de sentimentos
Ouve fantasias lá para os lados da alma...

Tuas mãos transpiram ao me querer
Teus olhos simplesmente me desejam
E teu hálito quente desliza...
Depois do beijo demorado...
Explora minha nuca...

Arrepiados meus seios tocam nos teus
Intumescidos de vontade...

Um gemido sem querer
Quer possuir-me em quase um sussurro de paixão
Entre nossos lábios mordiscamos sentimentos...
Ouço quase um grito do meu corpo
Quando tuas mãos me despindo lentamente
Pegam-me através do desejo...

Corpo a corpo deitamos sobre o amor
Excitados de palavras pronunciamos arrepios
Um frisson de pêlos e delírios...
Já enlouquecido rasga a roupa mais íntima
Que nos separa
Nus entre quatro paredes
Ouvimos nossos segredos
Nenhum mistério do lado de lá
Porque cá estamos dentro de nós sós

Entrelaçados por pernas e braços
Corpos misturados se namoram
Um encontro quente
Umedece minhas coxas
A dança erótica do teu corpo
No meu ventre
O ritmo sensual da música pudica do meu
Vira uma linda canção de amor
Entregue num momento a flor da pele...

Em 22 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário