MEU JEITO POÉTICO DE DIZER QUE TE AMO
De Regilene Rodrigues Neves


Um pingo de poesia
Molha o papel de versos
Estrofes de sentimentos
Saem à procura de um poema
Que fale de ti meu amor!

A emoção te busca pela alma
Uma saudade arromba o peito
Querendo entrar desaforada no meu corpo
Para que eu possa senti-lo dentro de mim
Acariciando-me em rimas que se unem
Em quase um abraço poético
Declarando entre frases que te amo!

Um amor metódico
Que persiste te amar todos os dias
Porque durmo e acordo inspirada em ti
Declarando meu amor em alíneas
Dos meus vôos de pássaro poeta
Que ama desesperadamente
Porque metade de mim é amor e a outra também!

Rascunhos vão virando páginas copiosas
Pressentindo-te num livro aberto em meu coração
Algumas folhas já se soltaram pelo tempo
Diversas caíram de outonos e estações
Outras pregadas ao caule de uma rosa
Viraram primaveras...

Muitas foram entregues junto a um cartão
Cheio de declarações de amor
Porque de poema em poema
Ele se tornou eterno em outros braços
Para que pudéssemos existir no sempre
De uma etérea poesia...

Assim sobreviveremos em outros corações
Porque através deles
Irei te escrever todos os dias meu amor!

Esse pingo de letras no papel
Que se enchem de palavras sem pretensão
É quando tua saudade é mais forte
Que a minha razão que sofre de emoção
Quando tocas em meu coração
Com teu amor inteiro de lembranças
Procurando meu corpo com tuas mãos...

Às vezes todo o desejo adormecido
Vira um poema ousado
No meu corpo aclamado
Querendo em meus dedos ser acariciado
E por minha boca declamado!

Que ouçam os meus gritos
Abafados em sussurros e gemidos de amor
É a voz da minha alma e do meu corpo
Abertos neste livro de ternura
Porque te escrevo nas linhas
E entrelinhas dos meus versos
Confessos por um grande amor!

Em 22 de fevereiro de 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário