EMOÇÕES
De Regilene Rodrigues Neves

Disfarçado em meu coração
Um cenário de emoções
Alguns dramas comédias
Romances paixões
Noutras ilusões desilusões...

Entrei e sai sem saber
Se iria chorar ou sorrir
Interpreto histórias
Num palco de sentimentos!...

A vida contracena com a vida
Eu um mero artista coadjuvante
Faço um papel sentimental de amor!

Um roteiro de fantasias
Vestem-me de sonhos
Viajo por lugares bonitos...
Meus sentidos uníssonos
Aos sons da alma
Tocam uma música de emoções...

Entre aplausos e pedidos
Ovacionados pela platéia:

O ritmo ora acelerado
Ora cadenciado falam por si
Lendo sempre uma composição
Que atravessa o infinito
Dizimando meus medos
Minhas reações contraditórias
Noções sem noções
As minhas razões...

Puras notas de sentimentos
Declamam em minha alma
Um cordel - folheto impresso
Em páginas de versos a reverso
De um locutor sem voz
Que expressa da alma emoções!...

Em 01 de março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário