A ESPERAR O TEU AMOR
De Regilene Rodrigues Neves

A esperar o teu amor
Colho sorrisos dos lábios.
Beijos guardados na boca
Numa espera louca dos teus
Para consumir minha fome de amar-te
Na totalidade do meu corpo.

A esperar o teu amor
Sonho um sonho único e verdadeiro
Completo e inteiro dentro de mim...

A esperar o teu amor
Vivo a magia
De todas as fantasias
Em pensamentos...
Minha imaginação viaja
E a emoção mais pura
Provoca meus delírios...

A esperar o teu amor
Brilhos de estrelas
São confetes de luz
Que iluminam nossos caminhos
A estrada do horizonte me leva
A direção do encontro aponta
Na breve distância da separação
Que nos aproxima...

A esperar o teu amor
Lá em algum lugar
Vou te encontrar
Ando devagar
Porque já tive pressa
E só consegui me machucar...

A esperar o teu amor
Minha espera é mansa
Como o tempo que te espera
Entre a face do dia
E o colo da noite
Além da eternidade...

Quando chegares pelo futuro
Será o meu presente etéreo
Chegastes para a vida inteira meu amor!

Em 24 de março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário