VONTADE
De Regilene Rodrigues Neves

Estou com vontade de você
Sentir o seu abraço nos meus braços
Da nossa pele misturando o nosso cheiro...

Numa vontade de amor dos nossos corpos
Puro desejo do meu querer por você
Que lhe procura ao meu lado
Amando-me cheio de carinho
A caminho do meu corpo...

Vontade da sua boca
De experimentar um beijo
De morder os lábios
Quando lhe olhar
Vontade de me entregar
E de amor me lambuzar...

Deslizar no seu peito
Meus lábios sentindo você
Seu gosto de amor roçando no meu
Numa intimidade de nós dois...

São tantas vontades
Que o meu desejo
Perturba meu corpo
Querendo lhe amar
Me saciar de todas as vontades
Que você me dá...

Em 06 de março de 2009

Um comentário:

  1. Anseios emergidos do coração
    numa Maravilhosa cantata de
    versos maiores, Regilene*****
    Mais uma vez...
    Parabéns, minha Amiga!!!

    Beijo no teu doce coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir