SAUDADE
por Regilene Rodrigues Neves

Que saudade é essa
Que dói no lugar da presença
Que faz a ausência
Ser infinita lembrança
Num caminho onde a esperança
É feita dessa saudade
Que traz para perto
O que o ontem me levou...

Roubando-me a felicidade
Que era estarmos juntos
Partilhando alegrias e tristezas!

Ah! Saudade...
Tamanha é a falta
Que deixa meu coração impotente
Numa dor de amor
Que me faz sentir vazia
Tornando os meus dias
Em melancólica nostalgia...

Saudade incompleta
Numa parte que me falta
No pesar da minha alma
Que dilatada
Se abre em profunda falta de ti!...

Quisera tantas vezes em pensamento
Traze-lo nesta saudade
Para mais um minuto
Estar perto da tua presença,
Mas somente as lembranças
Sobraram entre nós
Deixando para trás esse rastro de dor!

Maior que a saudade é meu amor
Que não o deixa partir
Fazendo-te existir nos meus dias
Que seguem sentindo falta de ti!...

Em 18 de junho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário