SEGUINDO EM FRENTE
por Regilene Rodrigues Neves

Segui o silêncio do destino
Que levanta a aurora
Embevecida de luz
Raios de sol amanhecem jogados
Sobre a terra cultivando esperança
Na face do solo
Onde um caminho
Sai andando seguindo o horizonte...

Deixo para trás roupas rasgadas pelo vento
Em face de um novo encantamento
Que me espera lá na curva
De uma estrada
Que me levará para a felicidade...

Aqueço-me no calor da liberdade
Correndo com a menina
Que existe em mim cheia de alegria
Solto meu sorriso pela manhã
Abraço o dia que orvalha as flores
Respiro o perfume colhido dos jardins
Suspiro meus desejos pelo tempo...

Procuro energias positivas
Soltas ao meu redor
Para desfazer as tempestades
Que eu possa encontrar
Se alguma me molhar de lágrimas
Serão de mudanças para uma nova estação
Que me ensinarão que chorar e sorrir
Fazem parte da vida!

Assim vou seguindo em frente
Plantando flores entre as pedras
Construindo meu destino
Com pedaços inteiros de amor
Onde o mal suas marcas me deixou...

Para trás deixo folhas
Cheias de sentimentos
Escritas no passado
Poesias de alegrias e tristezas
Seguem contando minha história
O destino tem sua trajetória
De algures e glórias!

Em 23 de junho de 2009

5 comentários:

  1. Perfeito!
    Adoro tudo q escreve!
    Beijos em seu coração!
    Nike

    ResponderExcluir
  2. lindas palavras..é só oq posso dizer já que nas suas proprias palavras já disestes tudo que eu pudia sentir.

    beijos boua semana!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Regilene!
    Ta sumidinha!rs!
    Pelo carinho que tenho por voce e por gostar tanto desse lindo lugar quero dividir contigo presentinhos que acabei de ganhar!

    Fique com Deus!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom???
    De uma passadinha no Simplismente Eu, tem um presentinho te esperando, espero que goste, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Texto profundo!!

    Por vezes o silêncio do destino nos deixa sem saber para onde ir ou o que fazer... mas sempre nos leva a algum lugar...

    Beijo na alma para você*

    ResponderExcluir