DESABAFO DE UM POETA
por Regilene Rodrigues Neves

Vontade de pôr a vida no colo
Fazer carinhos de felicidade no coração
Deixar para trás as sombras
Que molharam de lágrimas os meus dias
Nublando o meu sol.

Deixar entrar a luz
Aquecer a alma de amor
Que há tempos sofre de desilusão
Aninhar no peito alegrias
Buscar a saudade da menina
Que sabia sorrir pela leveza de um sorriso...

Correr atrás dos sonhos
Que deixei de sonhar
Quando a realidade
Feriu minha esperança
E a covardia vestiu de medo
Minha sobra de coragem.

Faz tempo que ando sem rumo
Por um caminho sem direção
Sou resto de um vazio
Mistura de solidão.

Mas hoje acordei com vontade
De pegar sol na alma
Sentir sua energia me aquecer de luz
Vibrar toda intensidade colhida no universo
Escrever esses versos cheios de contentamento
Antes que eu passe a sofrer de melancolia
E a poesia adormeça em mim
Sem força para gritar
O desabafo de um poeta
Que ama a vida!

Enfim sentir minhas asas por trás da alma
Até voar todo esse sentimento do meu peito
Pegar carona na liberdade
E sair correndo atrás do sol
Achar o meu caminho...

Em 11 de janeiro de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário