A FORÇA DO AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

À noite
Ouve meus devaneios
Enquanto a lua
Absorve meus pensamentos...

Olho o passado
E a saudade está ali
Em você... O homem que amei!

A lembrança é quase uma ternura
Tocando minha alma de amor
Em você ouço sentimentos
Leio poesia e amo
Escrevendo sempre
As faces e fases do amor!...

Um amor exaustivo
Que não se cansa em mim de existir
É sempre o verso
Que lê minha alegria e tristeza
Por ser absoluto no meu peito.

É feito de esperança
Porque renasce quando penso que já morreu
Cada despedida é uma certeza de amor eterno...

O verdadeiro amor nunca morre
Sobrevive de amor em amor
Um vício que se propaga
Alimentando o coração todos os dias
Numa rotina de amar
Que se repete na alma...

Amar você
É descrever o leito do rio
Correndo para o mar
Para se entregar a um oceano de aventuras
E viver todas as emoções do amor...

Me perdi depois de me entregar inteira a você
Em cada caminho que tomei
Voltei para lhe encontrar
Você estava sempre ali
Vivo na minha saudade
Depois de você
Perdi o rumo da minha felicidade...

Agora está chovendo (são lágrimas caindo do céu)
Você está chorando para mim
Por saber que estou sofrendo...

Quantas poesias se foram em sua companhia
Restos de solidão se misturam em mim
Quando eu olho para você
E me sinto tão sozinha...

Somente a força da saudade
Preenche meu vazio de amor
Então olho para você todos os dias
São lembranças que me fortalecem
Junto a você eu sou mais forte – meu amor!

Em 12 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário