SEDUÇÃO
por Regilene Rodrigues Neves

Sugo a inspiração do amor nos teus lábios
Beijo fantasias íntimas na tua boca
Respiro teu hálito de desejo
Enquanto provoca em mim arrepios...

A vontade de amar acende meu corpo
Minhas mãos deslizam em ti
Querendo possuir tuas promessas de amor!

Então procuro respostas nos teus atos
Que me despem
Com sede de beber em mim
Toda paixão de uma taça de vinho
Até saciar no meu seio
A embriaguez de um amante
Em busca de aventura...

O silêncio grita
Envolvido de emoções
O amor deita sobre o leito
Já despidos nos entregamos...

Teu olhar segue os caminhos do meu corpo
Enquanto os meus te devoram...

Teus lábios sussurram no meu ouvido
Minha língua introduz minhas vontades
Na tua boca que louca te beija
Cravando meus dedos em tua pele
Marcando em ti meus anseios...

Numa proposta indecente
Teu corpo provoca o meu
Misturamos nossa pele
Sentimos a volúpia do sexo entre nós
Se render a nossa intimidade afoita por amor...

São idas e vindas nas alturas
Até levitarmos no êxtase do prazer
Consumando toda sedução de uma aventura...

Em 22 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário