ATRÁS DE SONHOS
Autoria Regilene Rodrigues Neves

Corro na alma
Perambulando atrás de sonhos...

Procurando um amor
Por trás do infinito
Quem sabe um grito
Solto no tempo
Ouça a poesia em mim
A declarar versos apaixonados
Vestidos em fantasias
Românticas do meu coração...

Que sonhara amar
Feito poesia
Num soneto de fidelidade!

Em véspera a felicidade
Antecedeu meus sentimentos
Soletrando em minha alma
Sentimentalidades de um poeta...

À tarde
Chega engolindo o dia
O tempo precede a noite
Para que eu possa
Debruçar na varanda
E sentir o vento bater no meu rosto...

Meus sonhos vêm vindo
Cavalgam em céu aberto
De longe avisto a lua
Beijando quimeras...

A ode cercada de estrelas – sonha...
Acordo dentro de uma poesia de amor!

De lado a lado frases se encontram
Estrofes melodiosas
Adocicadas de magia
Querendo dentro de mim
Alçar utopias
Para que eu possa me iludir
De um bocado de ternura
E acariciar-me de um pouco de amor!

Em 05 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário