VOLTANDO NO TEMPO
Autoria Regilene Rodrigues Neves

Olho pela janela do tempo
A vida ontem e hoje
Entre lembranças...

A retina turva
Embevecida de saudade
Derrama uma lágrima
Que escorre pelos porões da alma...

Guardados antigos
Cheios de sentimentos
Alguns anseios e ilusões
Presos num varal
Esticado de um lado ao outro
Do coração!...

Razão fora extravasada em alíneas
Pausadas de sonhos...
Sensibilidade por ali
Solta feito poeira
Dentro do peito...

Alguns capítulos do passado
Sem revisão - apenas rascunhos,
Que quis esperar outro dia para ler...

Talvez encontrasse o sentido
Que aquele momento omitira de mim...

Hoje
Absorvo o presente
E todo aquele passado
É uma saudade intensa
Minha vida revirada em minha alma
Procurando por lembranças
Que me afaguem desse presente mórbido...

Notas que me surpreendessem
Naqueles rascunhos manchados de mofos
Jaz esquecido em meus mistérios...

Quem sabe em meio a essas lembranças
Eu encontre uma página misturada
Noutras e reencontre o significado
Desta poesia que reescrevo
Para matar a saudade
De um resto de felicidade
Perdida dentro de mim...

Em 13 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário