FAZ SOL NA MINHA ALMA
(Regilene Rodrigues Neves)

Abrigo o sol na minha alma
Para que dias cheios de alegria
Pernoitem dentro de mim
E amanheçam dias felizes
Porque a vida ainda respira em meu peito
Na certeza de lindas manhãs que virão
Para me trazerem felicidade!

Enquanto houver vida
Existirão sóis em minha alma
Sou sempre esperança
Ela me levanta todos os dias
Porque minha fé é maior
Que os meus desenganos.

Ás vezes que pareço triste
São fases que me levam a crescer
É quando estou aprendendo com meus erros
A superar minhas fraquezas
Sou mais forte nas provações
Que a vida me impõe
Porque me agiganto
Diante das lutas!

Descubro em mim
Uma guerreira no front
E luto de igual para igual
Com meus inimigos
Vencer para mim
É acreditar na minha capacidade
De ser quem sou
Uma vencedora dos meus sonhos!...

Sonhos que me fazem sempre
Sonhar mais um sonho
Ás vezes se interpõe algumas derrotas
Porque preciso delas
Para brilhar meu sol nas manhãs...

Os dias nublados
Passam à medida
Da intensidade que provoco
Com a grandeza do amor
Que coloco na minha alma
Para dissipá-los!

Este sol eu cultivo dentro de mim
Com a força positiva do meu ser
Está e a dimensão da vida
Que procuro viver
Para que só lamente morrer!

Em 25 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário