OLHAR APAIXONADO
(Regilene Rodrigues Neves)

Leio o amor nos teus olhos
Enquanto tua boca sussurra que me quer
Lábios molhados transpiram
A vontade de beijar os meus...

O desejo
Já é uma fantasia que me despe...

Meu olhar prisioneiro em teu amor
Sente a alma dilatar
A paixão da minha pele
O suor que evapora do meu corpo
Tem cheiro de sedução...

Teus braços se aproximam
Numa pegada próxima ao êxtase...

Ofegante nossas respirações se encontram
O beijo é uma entrega de amor
Que se rende as caricias de um olhar apaixonado...

Namoramos deitados em céu aberto
A lua encosta na terra sua beleza faceira
E as estrelas lá em cima
Deixa a penumbra da noite
Ser cúmplice do nosso amor...

Algumas vezes piscam aleatoriamente
Para enxergarmos a magia a nossa volta...

A brisa arrepia meu corpo
E um torpor de emoções me devora
Sentindo-te me amar com a devoção
De um olhar apaixonado...

Em 23 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário