HORAS DE AMOR
(Regilene Rodrigues Neves)

Há noite fecha as horas
Arredor do silêncio
Amantes se acariciam
Sob tetos de vidro...

Aqui... Tuas mãos
Possuem meu corpo
Sussurros de amor
Soletram vagarosamente – Te amo!

O som surdo ecoa dentro de mim
Meu coração apaixonado ouve
As notas plácidas
Vindas da tua alma...

Curvo-me em teus braços
Entregando-me a ti!

Rodopiamos ante as estrelas
Acesas dentro da noite.
Quimeras voam arredor da lua
Entre nós somente fantasias...

Nossos poros emergem na pele
Gotas molhadas de volúpia...

Lábios e línguas se beijam
Provocando o desejo
Amamos como se fosse à última vez
Sem saber que a eternidade
Guardaria para ela nosso amor...

As horas prolongam nosso encontro
Arrasta os minutos para fora do relógio
Esquecemos o tempo...

E logo gritos viram
Uma música romântica
Cantada da alma...
O coração acelera
No ritmo dos nossos corpos...
Súplicas de caricias pedem mais...

Já nas alturas
Não temos mais para onde ir
Partimos para o infinito
Do nosso encontro de amor...

Em 18 de junho de 2010

Um comentário:

  1. Ah!... Belo! Intenso! Sensual...

    Cada palavra é uma doce caricia deslizando suavemente pela pele...

    Beijos, querida!
    AL

    ResponderExcluir