UM POEMA ENTRE LENÇÓIS
Autoria Regilene Rodrigues Neves

Despi-me frente à poesia
Que me olha cheia de desejo
A intimidade entre nós
Cobiçando o prazer
Contido em minha alma...

Em êxtase meus sonhos
Cheios de fantasias me propõem
Beber em teus lábios
Noites de amor
Até consumir-me inteira...

Embriago-me com a quimera
Leve e suave do cheiro noturno
De amantes entre lençóis...

Dedos suplicam no meu corpo
Prometem partirem de mim
O começo de uma aventura
Arriscada na experiência
De uma poesia de amor
Sentida quando me entrego a ti!

Sinto-te roçar no meu corpo
Teus braços dentro dos meus
E tua boca beijando a minha...

De olhos fechados nos perdemos...

Imaginamos um lugar em volta de velas
Taças cheias borbulhando nosso amor
Sugando gritos de prazer da noite...

Já dentro de mim
Sinto o movimento mágico do teu corpo
Levitando o meu ao teu encontro
Pronunciamos nosso amor
No instante entregue a poesia
Que se faça minha e tua
Nessa noite inspirada
De versos insanos
Possuídos de sensualidade,

Para que possamos viver
Outra vez esse amor
De posse da minha alma
Num poema escrito
Do meu corpo amando o teu...

Em 17 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário