AMOR E DESEJOS MEUS E TEUS
por Regilene Rodrigues Neves

Escrevo um pedaço de mim
Onde abriguei meus desejos...

Marcas dos meus dedos
Falam de um encontro
Em que no teu corpo percorri
Escrevendo meus sentimentos na tua pele...

Cheios de amor meus lábios te beijaram
Ouvi dos teus sussurros apaixonados!

Misturados um no outro
Nossos corpos se aninharam acasalados
Depois de se entregarem em fantasias ávidas de amor...

Ouvi teu coração
Que cantava para o meu um melodia romântica...

Deitei meus sonhos em teu colo
Meus cabelos desalinhados por tuas mãos
Sentiam teus dedos soltos deslizarem silenciosos
Apenas seus carinhos levavam-me ao prazer absoluto
Do amor que por horas seduziu o tempo
Que permanecemos entrelaçados...

Um encontro marcado de desejos meus e teus
Querendo saciar a volúpia dos nossos corpos...

Quisera amar-te assim...
Imaginar-nos no meio de pétalas vermelhas de paixão
Nosso cheiro em meio ao perfume das rosas
Meu rosto entre a seda dos lençóis e das pétalas
Deslizando pelos caminhos do amor...

Estar nos teus braços
Ir e vir suavemente
Sentir a hora de ficar
Minar meu desejo
Ao sentir o teu...

Abrigar-me dentro de ti
Voar entre a lua e as estrelas
Encontrar o infinito perto da minha alma
Que romântica faz amor faz poesia...

Devolve-me para o dia
Que me acorda em teus braços cheios de amor!...

E novamente nos amamos
Ontem e hoje para lembrarmos amanhã
De um encontro marcado de desejos
No teu e no meu corpo...


2 comentários:

  1. Que poesia linda, um romantismo tão sensível, sabe, amo ler você, é muito bom. Você tem um talento lindo e merece todo sucesso e felicidade.Tem um selo de presente pra você no meu blog: http://ventosnaprimavera.blogspot.com
    espero que goste, beijos com carinho do amigo Arnoldo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda!
    Obrigada pelo carinho!

    Amei sua poesia!Cheia de amor e encantos!
    Parabens sempre!

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir