FANTASIAS DE UM SONHO
por Regilene Rodrigues Neves

Tantas foram às fantasias do meu corpo
Que minha alma sonhou...

Nos teus olhos encontrei mistério
Mais além teus desejos
Acendia o quarto
À medida que teus lábios
Procuravam segredos nos meus...

Tua língua abria minha boca
Penetrava dentro de mim teu sabor
Sentia mais que volúpia
Um breve êxtase percorria-me
Enquanto tuas mãos desciam ousadas
Apalpavam minhas nádegas
Encaixando-me a ti...

Entre beijos e sussurros
Palavras de amor
Queriam mais...

Toda luxúria e sedução
Provavam da sensualidade entre nós...

Horas que o relógio não marcou
Nem o tempo quis saber
Somente sonhar a noite toda
Nos teus braços
E viver carícias
Com toda intimidade das minhas fantasias...

Deleitar o prazer sobre os lençóis
Ouvir a melodia do coração
Do teu peito sobre o meu...

Gritar arrepiada de desejo
No meu frenesi de sonho...

O fogo da tua presença
Queima minha pele...

O secreto silêncio da madrugada se inflama
O sonho penetra a noite...

Na hora mais íntima
Eu peço tua fantasia
E minha quimera se rende ao teu devaneio...

Continua a madrugada
Com teus mistérios e meus segredos
Sem querer me acordar do meu sonho...

Em 19 de janeiro de 2011

3 comentários:

  1. E que sonho, eu que não sonhei já fiquei sem folego,rsrsrsrsr

    Lindo poema...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e sensual seu poema, parabéns e lindo domingo pra você,beijos.

    ResponderExcluir