UM POEMA SOBRE A FOLHA DE PAPEL
por Regilene Rodrigues Neves

Um poema desnudo
Sobre a folha de papel
Cheio de sentimento
Guarda seu amor...

Entre versos apaixonados
Rimas gritam aleatórias...
Estrofes abraçam o coração
E a emoção de amar-te extravasa
Derrama poesia
Ao som da melodia
Da alma apaixonada...

O poema se alonga
Na silueta do papel
De linhas paralelas
Deitadas feitas teu corpo
Sobre o meu...

O coração descrito
Entre uma frase e outra
Flagra um beijo
Contornando as linhas dos teus lábios
Da tua boca um sussurro exclama
Uma estrofe de amor!

O poema se rende
Já no verso do papel...

Deitado no teu colo
Suspira um monte de palavras apaixonadas
Que se enamoram ao som da alma...

A noite corresponde
Embriagada de fantasias
Que das estrelas me acendem
Queimando meu corpo de prazer
Uma chama de amor me abrasa
Em ode ardente
Inflamando meu peito de palavras quentes...

A entrega finda.
O semblante da folha de papel
Termina o poema no verso.
De um lado e do outro
Versos de uma noite de amor!...

Em 14 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário