PARA ESCRITORA EMILIANA VAZ
A Emiliana é minha poesia preferida
Dessas que a alma escreve sentindo emoção
É quando o coração transborda por ela
Toda amizade dentro do peito...

Ela é naturalmente linda por dentro e por fora!
Sobre ela são tantas histórias:
Memórias de Rosana
A bruxa de negro
Enquanto eu dormia
Minha empregada é do barulho
Entre idas e vindas eu cresci
A rainha dos tribunais X O rei das ondas 
Metendo o pé na jaca...

E outras que virão somar
Um grande legado
Para a posteridade...

Uma escritora completa
No qual me orgulho de ser leitora.
Para ela meus aplausos nesse dia especial
No qual a reverencio com amor e gratidão!

Sei que suas obras abrirão caminho
Para o sucesso e alçarão voo mundo afora
E lá do outro lado ouviremos
O clamor das suas histórias...

Para escritora do meu coração
Desejo parabéns pelo seu dia
Que a realização dos seus sonhos
Pouse no universo e nos preencha de alegria!

Regilene Rodrigues Neves
Arte Nalva Santos



Um comentário: