ASAS DE AMIGOS

Onde abrigo meus risos
Para deixar voar
Meus sonhos de liberdade...

Com a luz da aurora
Enfrento minha realidade,
Acolhida pela sua amizade
Após caminhar errante
Meus caminhos de guerra e de paz...

É onde abraço a primavera
Colhendo pela estrada
Flores regadas para minha alegria
E cultivo a certeza
De um jardim florido de amigos!

De estação em estação
O teu abraço preciso
Teu ombro amigo
Abre as asas sobre mim
E no teu amparo
Eu me refaço para mais um voo...

Não me sinto só
No teu colo repouso minhas agonias
Dos dias arfantes de esperança
E em ti resgato a minha lucidez
Para ouvir o som plácido
De sorrisos sobre nós...

Histórias de amigos
Do teu afago presente
Na minha vida
Nas horas mais vãs...

Qual murmúrio
Das tuas asas em meu ombro
Acolhendo minhas dores...

Assim, nas tuas asas
Eu me abrigo
Das tempestades diárias
E abro meu largo sorriso
Na felicidade pujante
De voos entre asas de amigos!

Regilene Rodrigues Neves – em 23/10/2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário