GRATIDÃO

Os dias sopram a promessa do novo
Vestida de gratidão olho para trás
Para as bênçãos que colhi
Sim. Foram muitos livramentos,
Que muitas vezes despercebidos,
Mas sei dos anjos
Que me acompanharam
Que agradeço.

Me refaço dos dias sôfregos
Das lutas diárias
Sempre olhando em frente
A espera do meu galardão
Fazendo dos meus dias
Um longo aprendizado.

Foram tantas lições
Para que minha gratidão absolvesse
Que Deus sempre me concedeu o melhor
Até mesmo na minha dor
Ele esteve do meu lado
Com a sua complacência e compaixão
Muitas vezes, reconheço fui ingratidão,
Egoísmo, orgulho, mas sei,
Que fazem parte
Da minha imperfeição.

Me perdoo e perdoo todos os dias
Sem perdão não há aprendizado.
Me alivio das minhas culpas e medos
Sei que Ele está comigo
É no seu amparo que me fortaleço
E agradeço cada instante da minha vida.

Se sofro, sim sofro,
Mas me alimento de alegria
Ponho na cara meu sorriso
Que nem sempre está dentro,
Mas que nos meus lábios me fortalecem
Sorrir faz minha alegria existir
De alguma forma escancaro-a para mim mesma.

Gratidão é fundamental
Para comprimirmos nossa missão
Sou grata a tudo e a todos
Que são parte do meu amadurecimento
É o passo a passo dos anos que ensina
Deus está acima olhando por nós
Sabendo das nossas necessidades
Sempre semeando para nós
Um dia colhermos a nossa sabedoria
Ela vem com os dias
Quando envelhecemos
Ganhamos mais que rugas,
Mas a soma do que aprendemos
No plano sábio da vida!


Regilene Rodrigues Neves – em 05/01/2019





Nenhum comentário:

Postar um comentário