BEIJO MOLHADO DE AMOR

Autoria de Regilene Rodrigues Neves



O sabor do teu beijo
Ainda sinto...

Tua língua dançando na minha
Num balé exaustivo de desejos
Teus lábios a me provocarem
Numa sensualidade superiormente interessante
Num banho tépido do meu corpo
Dilatado de prazer...

Teu coração arfante
Roçando na pele da minha alma
Provocando sussurros de palavras
Rasgando de amor meu peito
De um jeito insano de me ter!

Delirando entre o grito intenso
E um gemido suave
Absorvido de plena ventura...

O gosto das mordidas
Sentidas em fome de sexo...

Mas é o amor quem está aqui
Suspirando... Seu encanto diferente
Sentindo um luxo de sensações...
Num beijo molhado
Todo arrepiado num frisson de sentimentos
Explorados nesse momento!

Nossos corpos loucos para amar
Numa entrega de volúpias...
Roubando a sorte
De uma noite atrevida... De um beijo!



Em 25 de janeiro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário