O HOMEM DOS MEUS SONHOS

Autoria de Regilene Rodrigues Neves


O homem que amei e ainda não conheci
Traja de uma sensibilidade
Capaz de sentir o amor em mim
Numa partilha de gestos
Entregues em flores perfumadas ao ser amado!

Não cavalga num cavalo branco,
Mas é o gentleman sonhado...

Sua carícia
É um sopro de ternura em m’alma
Seus olhos a forma plena do desejo
Dedilhados numa aventura em meu corpo
Ao encontro do êxtase de um prazer mútuo...

Suas palavras
Um sussurro no meu coração
Fazendo-me simplesmente perder a razão!

Mesmo que ainda não o conheci
Seu amor ainda é tudo para mim
É a espera vibrante de uma esperança
Acordada em meus sonhos...

O beijo surpreendendo meus lábios
Numa devoção íntima da paixão
Roubando do meu coração toda essência exalada
Da sua poesia... Em versos que não se cansam
De ser a declaração mais linda
Que fiz hoje ao meu amor!

Para que no amanhã
O futuro saiba
O quanto o passado e o presente
Amaram-te... Num silêncio gritante de solidão!

É sempre uma saudade...
Uma lembrança sem fotografia
A esperar seu retrato...

O homem dos meus sonhos
Por vezes me chamou de princesa
Num olhar confesso de eu te amo!

Por ele eu vivi uma vida
Em plenitude do amor
Respirei fantasias
Chorei e sorri num conflito de emoções!

Gritei a felicidade
Passando ao meu lado,
Porque era minha
Numa metade amor
Na outra também!

O homem dos meus sonhos
Sonha o mesmo sonho
Acordando junto numa entrega
De todos os sentimentos sonhados...

Nem mais importa o nosso encontro físico,
Porque nossas almas já se uniram para sempre...

Nas manhãs lhe sentirei
Numa energia que ascenderá todo meu corpo
Numa vibração do seu intenso calor a me desejar...

Nas noites
Dedicando-me uma estrela
Na mais linda lua
Num cenário próprio para te amar!...

Nesse amor eterno
Será o homem dos meus sonhos...


Em 18 de abril de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário