AMOR DE TODA UMA VIDApor Regilene Rodrigues Neves


Amor
É tão suave o teu toque
Que dedilha em minha face
Tua serenidade...

Tocando minha alma
De um encantamento superior
A esta fragilidade
Que faz de mim
Uma devota tua

Amando-te pelos caminhos da alma
Que se entrega a parte mais fina
Da minha essência
Que exala por ti
Todo perfume de estações
Colhidas para ofertar-te meu amor!...

Amor
Quando falo de ti
Perco-me entre emoções
De um infinito sentimento
Que consente em mim palavras
Extraídas desse sensível coração que te ama!

Sobremaneira me proponho
A te declarar por todos os dias da minha vida
Esse amor que faz de mim
Um devoto em prece a Deus
Agradecendo eternamente
Este amor que é dádiva
Sem ser posse
Porque é livre em mim para simplesmente amar-te!

Ser-te qual um menino
Que brinca solto
Correndo nos quintais da alma
Tua liberdade feita de alegria
Na graça indivisível da tua magnitude

Que derrama dentro de mim
Toda força desse sentimento
Maior e, sobretudo indivisível,
Tamanha beleza do teu significado.

Amar-te está numa dimensão mágica
Que fascina meus olhos
Quando teu olhar encontra os meus
Numa paixão superiormente sublime
Que me rende a uma escravidão
Que me torna prisioneira cativa de ti!

Amor
Não é só uma pequena palavra
Composta de adjetivos
Em face do êxtase
Caudaloso que derrama das tuas águas
Matando esta sede de beber-te eternamente
Porque é amor o que te compõe e o resto
É apenas o que te declaro em merecimento!...

Este amor não separa em mim
São duas metades inteiras
Únicas em minha devoção
Tendo por ti uma emoção
Que se renova no infinito de Deus!...


Em 16 de junho de 2008