DESEJO DE UMA LINDA PRIMAVERA DENTRO DE MIM
por Regilene Rodrigues Neves


Dias cansados de solidão
Debatendo nas asas dos meus sonhos...

Folhas secas caíram dos meus galhos...
No meu chão: Frondosa desilusão espalhada
Num corredor de sentimentos perdidos...

Quisera minhas asas voar alto
Até enxergar a primavera
Ver os ventos que derruíram minha ilusão
Levarem de mim meus dias de solidão...

Sentindo a vida renascer
Em folhas verdes de esperança
Nascer flores dentro de mim
Colhendo um novo dia
Cobrindo de alegria
Os galhos que soltaram minhas folhas ao vento...

Deixar para trás essa estrada de folhas secas
Ressequidas e quebradas
Em suas linhas de desencontros
Sentir um caminho
Com cheiro de terra molhada
Regada com perfume de flores
Brotadas em nuanças de felicidade
Esgotada neste vôo de liberdade...

Em asas mágicas quem sabe de uma fada
Derramar luz no meu vazio
Avistar um arco-íris no meu front
Em cores vivas de sonhos
Dentro de uma nova estação
Desfazendo essa nuvem
De sombria solidão
Com desejo de uma linda primavera dentro de mim...

Em 24 de setembro de 2008