PROMESSA DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

A fórmula do amor
Dentro de um frasco
O alcance da promessa
A expressão do sentimento
O envolvimento
A sombra do futuro
Cá nesse momento
Conspirando sua poesia...

Me dá sua palavra
Que lhe sopro meu verso...

A noite repousa
Seu silêncio de amor
No meu corpo
Das minhas sombras
As minhas sobras lhe pertencem

Solto dentro de mim
Seu universo a reverso
De um verso
Pelos cantos da minha alma...

A paz em sua solidão vagando
Pelas ruas do meu eu
Fingindo aceitar sua quietude em meu peito...

A curva do universo
Escondendo meu destino
Não sei aonde vai esse pensamento...

Só o que me interessa
É que sussurre seu amor na minha alma
A lógica do vento
Vai trazer você
No salto do desejo
Na voz da intuição
Sinto que os ventos sopram ao meu favor...

Acalmo a minha pressa
Atraso o tempo
Vou virar o jogo
Transformar a perda
Em nossa recompensa

Aqui lhe derramo
Nesse papel em branco
O meu frasco
Cheio de sentimentalidades
Devoto à lógica do amor
Que lhe devora dentro de mim...

A fórmula do acaso
Dentro de um rótulo
Às vezes é um instante
Cheio de promessa de amor!

Em 24 de setembro de 2008